domingo, 7 de fevereiro de 2010

Grupo de Évora do Limpar Portugal


O Projecto Limpar Portugal é um movimento cívico que pretende, através da participação voluntária de pessoas particulares e de entidades privadas e públicas, promover a educação ambiental e reflectir sobre a problemática do lixo, do desperdício, do ciclo dos materiais e do crescimento sustentável, por intermédio da iniciativa de limpar a floresta portuguesa no dia 20 de Março de 2010, removendo todo o lixo depositado indevidamente nos nossos espaços verdes.

Os Objectivos do PLP são os seguintes:

  1. Remover as lixeiras identificadas pelo grupo concelhio de Évora do PLP, promovendo a correcta recolha e separação do lixo;
  2. Promover comportamentos ambientalmente sustentáveis e consciencializar a sociedade para a correcta deposição e separação do lixo;
  3. Fomentar a participação cívica dos cidadãos na área ambiental através da sua participação e envolvimento na iniciativa.

Procuramos voluntários que se disponibilizem a participar gratuitamente no PLP, para:

1.      Envolvimento na construção e planeamento do PLP;
2.      Participação no dia 20 de Março de 2010 na remoção das lixeiras identificadas.


Se tem interesse e disponibilidade em fazer voluntariado e quer conhecer melhor este projecto, visite o site www.limparportugal.org ou inscreve-te em http://limparportugal.ning.com .


Para mais informações, enviar e-mail para evr.limparportugal@gmail.com 
ou através dos seguintes contactos: 965115772 / 969079043.

Sem comentários:

Enviar um comentário